Kate Middleton tem uma técnica (famosa) que a ajuda a combater o stress
- 27/10/2025
Kate Middleton tem uma vida ocupada e cheia de compromissos profissionais e pessoais. Mas há um hobby que a está a ajudar a manter tudo em equilíbrio.
Segundo o Mail on Sunday, Chris Levine, um artista britanico conhecido por trabalhar com lasers e luz tem ensinado a princesa de Gales... a meditar. Esta prática tem ajudado a mulher do príncipe William a relaxar.
Também em 2024, segundo o jornal El Nacional, Kate já teria recorrido à meditação para a ajudar a ultrapassar da melhor forma os tratamentos contra o cancro.
A princesa de Gales, recorde-se, foi diagnosticada com um cancro em 2024 após ter sido submetida a uma cirurgia abdominal. A mulher de William fez ainda tratamentos, nomeadamente "quimioterapia preventiva".
A mais recente polémica de Kate Middleton
O cabelo da mulher de William sempre foi uma das suas imagens de marca. Recentemente, a princesa de Gales alterou o visual, nesta que foi a maior mudança de sempre já que trocou os longos cabelos castanhos pelo loiro. Esta alteração não agradou a toda a gente e houve algumas críticas ao look.
Sara Carbonero saiu em sua defesa já que considerou todo este escrutínio injusto para uma mulher que enfrentou um problema oncológico.
"Abalada e triste com os comentários sobre o novo visual da Kate Middleton. Em que momento alguém tem tão pouca empatia, bondade e compaixão para, sabendo o processo de saúde que esta mulher atravessou ou está a atravessar, se dedicar a fazer juízos de valor prejudiciais e fúteis, ao ponto de abrir até um debate sobre se usa uma peruca ou não, se a cor lhe fica mal, se parece ter mais 20 anos, se está magra, abatida, com mau aspeto", começou por explicar a jornalista.
"Por favor, não se pode ter menos humanidade. Não acredito que esta onda de ódio chegue até ela, felizmente, mas uma vez mais deixamos bem claro o tipo de sociedade que somos. Aquela que leva as mãos à cabeça quando se fala de saúde mental, aquela que não se cala a falar de sororidade, mas que não hesita em descarregar o seu ódio contra uma pessoa que está a viver uma realidade duríssima e que simplesmente está a tentar seguir em frente", concluiu Sara Carbonero.










