"Não queremos chocar". Cocriador fala sobre o final de "Stranger Things"
- 29/12/2025
Será na quinta-feira, dia 1 de janeiro de 2026, que ficará disponível o último episódio da temporada final de “Stranger Things” e, naturalmente, os fãs estão curiosos para saber como terminará aquela que foi uma das séries mais emblemáticas da Netflix dos últimos dez anos.
A especulação tem sido constante entre os fãs de “Stranger Things” e muitos até acreditam que nenhuma das personagens está a salvo de um desfecho fatal.
Apesar de não ter revelado pormenores, um dos criadores de “Stranger Things”, Matt Duffer, deu a entender que os espectadores não devem esperar nenhum evento trágico - dando como exemplo o episódio do Casamento Vermelho em “A Guerra dos Tronos”, em que morrem muitas das personagens queridas pelos fãs.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Matt Duffer assumiu ser fã de “A Guerra dos Tronos” mas adiantou que “Stranger Things” é “um tipo diferente de série”.
“Não é ‘A Guerra dos Tronos’. Não estamos em Westeros”, afirmou o cocriador de “Strangert Things”. “Não haverá uma situação semelhante ao Casamento Vermelho. Penso que no final acontecem algumas coisas muito surpreendentes, mas não estamos a tentar chocar as pessoas. Espero que, quando as pessoas chegarem ao final, sintam que há alguma coisa inevitável prestes a acontecer e que isso não seja doloroso mas sim satisfatório”.
Serve recordar que o oitavo episódio da quinta temporada de “Stranger Things” terá uma duração superior a duas horas, pelo que os fãs vão certamente querer reservar um parte do primeiro dia do ano para assistirem ao final da série.
Leia Também: Netflix e Apple TV dominam lista das séries mais pirateadas de 2025









