Tuchel conta com Jude Bellingham para jogos de março pela Inglaterra
- 12/02/2026
Os 'merengues' visitam os 'encarnados' na terça-feira, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, sem que tenham confirmado a indisponibilidade do médio, a contas com uma lesão nos isquiotibiais.
"O clube é um pouco mais reservado quanto às semanas que enfrenta de recuperação, mas o Jude está a tentar e, nós sabemos, é superprofissional. Vai fazer tudo para estar connosco em março", vincou o 'timoneiro' da seleção dos 'três leões'.
O Real Madrid recebe, depois, no dia 25, o Benfica, na capital espanhola, praticamente um mês antes da paragem das competições de clubes para os jogos das seleções, entre 26 de março e 01 de abril.
A Inglaterra vai disputar jogos particulares com o Uruguai, em 27 de março, e o Japão, quatro dias depois.
Bellingham esteve nos últimos encontros da seleção inglesa, mas falhou as duas convocatórias anteriores, uma delas devido a uma lesão no ombro.
"Estamos em contacto. É algo normal, desejamos-lhe o melhor e tudo o que pudermos fazer por ele, faremos, é uma corrida contra o tempo. Estou otimista, mas não seguro", concluiu Tuchel.
Ausência certa nos jogos dos 'merengues' com os lisboetas é a do avançado brasileiro Rodrygo, que foi suspenso por dois jogos, devido a insultos ou linguagem abusiva na direção do árbitro italiano Davide Massa, que dirigiu a derrota do Real Madrid na visita ao Benfica (4-2), em 28 de janeiro, para a oitava e última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
Nesse encontro, também Raúl Asencio foi expulso, mas apenas sancionado com um jogo de castigo.









